2013/12/05

Portuguese Makers Hangout #6



Vai ser já hoje (5 de Dezembro) que vamos ter o 6º hangout dos Portuguese Makers, uma comunidade dedicada a todos os que fazem "coisas" cá em Portugal (e não só), e que desta vez também vai contar com a participação do nosso Luis Correia. Marquem já na agenda - isto é... no Google+ - a vossa presença. E se ainda não espreitaram os hangouts anteriores não deixem de o fazer.

Para este hangout, os convidados especiais são:
  • Gonçalo Lopes - trabalha com Adam Kampff e Joe Paton, tentando perceber como o cérebro cria modelos sobre o mundo que nos rodeia, na Fundação Champalimaud
  • Luís Correia - que nunca sai de casa sem um ferro de soldar no bolso, e que certamente irá falar-nos dos problemas reais com a ideia da Amazon em usar drones voadores para entregar encomendas. ;)
  • José Ismael Graça - que está à frente de projectos como "Unidade de Inovação e Conhecimento" e "Casa do Conhecimento" do Município de Vila Verde, onde se combinam as tecnologias e a educação.
A partir das 22h já sabem onde poderão acompanhar este evento e ficar a conhecer muitas das experiências que estes convidados terão para partilhar. Podem também fazer perguntas via Twitter usando a hashtag #ptmakers.


Actualização: já foi e aqui fica para quem não apanhou em directo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)