2014/01/21

Fundo de Aquisição Asus T100


Ainda não é desta que conseguimos escapar os gadgets da moda (neste caso um tablet), mas desta vez vamos fugir aos Androids e iOS para vermos que tal se comporta um "Transformer" da Asus que vem equipado com Windows 8.1: o Asus Transformer Book T100.

Desde o início que colocamos em causa a existência dos tablets Windows RT por ser previsível que rapidamente os fabricantes começariam a oferecer tablet com Windows 8 "completo" a preço competitivo com o dos RT. Embora existam tablets Windows 8 mais baratos, o Asus T100 tem a particularidade de ser um modelo transformer, que em poucos segundos se transforma num tablet puro ou num portátil com teclado - revelando-se numa aposta mais versátil para todo o tipo de trabalho.

Com um CPU Intel Bay Trail Quad Core, 2GB de RAM, 64GB de flash (mais microSD), um ecrã de 10-1" (1366x768) multitouch e uma câmara de 1.2MP, será que este T100 tem tudo o que é necessário para uma utilização sem "frustrações" do Windows 8 completo? É precisamente isso que queremos descobrir.



O preço do Asus Transformer Book T100 é de 380€, pelo que o objectivo a atingir este mês serão os 400€ (para cobrir os portes da aquisição e do posterior envio para o vencedor, que ficaremos a conhecer já neste próximo sábado durante o nosso meeting mensal). Portanto... não deixem para amanhã aquilo que podem fazer já hoje! :)


[Secção Actualizada - Ponto da situação]

[Fim da Secção]

Actualização: o Asus T100 foi para o Rui Rodrigues.

Fundo encerrado: Mantém-te atento aos próximos fundos de gadgets

Fundo de gadgets aberto a todos os participantes com morada em território nacional.

2 comentários:

  1. Quem pertence ao Clube AADM+ também está habilitado a estes prémios? Ou apenas quem contribuiu para o "Fundo para Gadgets" respectivo?

    ResponderEliminar