2014/01/02

Google encerra Bump e Flock


O Google continua a entrada no novo ano com uma onde de renovações, e no caso dos recém adquiridos Bump e Flock, isso significa que no final de Janeiro poderemos dizer-lhes adeus tanto na Play Store como na App Store.

O Bump popularizou-se pela sua original forma de transferir conteúdos de um smartphone para outro simplesmente "batendo" um no outro; e mais tarde seguiu-se o Flock que é capaz de organizar automaticamente as fotos de múltiplas pessoas que tenham estado num mesmo evento (algo ao estilo do que o Google+ já faz para os eventos). Com a aquisição da equipa pelo Google e a indicação de que iriam continuar a funcionar "por agora", era de prever que mais tarde ou mais cedo chegasse o momento em que isso deixaria de acontecer, que é o que agora sucede.

Aproveitem este mês de Janeiro de 2014 para fazerem os últimos Bumps e os últimos Flocks, pois a 31 de Janeiro estas apps desaparecerão da App Store e Play Store e os seus serviços deixarão de funcionar mesmo para quem os tiver instalados.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)