2014/02/24

Huawei Talkband B1 vem com auricular


As pulseiras para registo de actividade parecem ser o último gadget da moda, e todos os fabricantes se apressam a trazer-nos as suas propostas. Na maior parte dos casos temos modelos que em nada se diferenciam dos demais, mas no caso desta Talkband B1 da Huawei, chega-nos com algo que ainda ninguém tinha feito antes.

Para além de ter um pequeno ecrã OLED capaz de apresentar todo o tipo de informações e notificações que dispensarão a necessidade de pegar no telemóvel, esta Talkband B1 vai mais longe ao poder funcionar também como auricular para realizar chamadas. Para isso todo o módulo digital com o ecrã pode ser removido da pulseira e colocado na orelha, e depois regressar ao seu local no pulso.

Não deixa de ser uma solução interessante, e que resolve o problema de quem queira ter um tracker de actividade que registe o seu o dia (e noite, já que também conta com "sleep tracking"), mas que também queira estar contactável sem ter que usar o smartphone encostado ao ouvido - algo que poderá ser atractivo para quem usa phablets (mas não só).

A Huawei anuncia uma autonomia para 6 dias, que certamente irá depender bastante da quantidade de chamadas que fizerem com ela, e o preço vai ser bastante competitivo face aos outros trackers que não têm ecrãs nem funcionalidade "auricular", situando-se nos 99€.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)