2014/02/05

Nexus 5 também disponível em Vermelho

Embora alguns rumores apontem para a possibilidade de estarmos perante o fim da era Nexus, isso não significa que - caso isso se venha a concretizar - a despedida não tenha sido feita em grande. O Nexus 5 é um dos melhores smartphones da actualidade e agora vai ter uma versão bem mais vistosa.



Depois das versões em preto e branco, o Nexus 5 prepara-se agora para receber uma versão em vermelho brilhante.

Não será certamente a cor ideal para quem quiser passar despercebido, mas para quem for essa a intenção poderá simplesmente optar pelas versões já existentes. Embora também seja certo que existem uma infinita variedade de capas e correspondentes possibilidades de personalização para todos os gostos, há sempre aqueles que não abdicam de usar o smartphone tal como ele veio ao mundo, sem nenhuma capa a adicionar peso e volume - por muito reduzido que isso seja. Mesmo sabendo que depois em caso de qualquer deslize... ficará para sempre a dúvida sobre se a utilização de uma capa poderia ter evitado o acidente.

Fico curioso para saber qual será o material escolhido para esta versão: se o plástico rígido idêntico ao do Nexus 5 branco, ou se aquele com toque mais parecido com borracha usado no Nexus 5 preto?

3 comentários:

  1. http://osentendidos.com/wp-content/uploads/2013/07/my-eyes.gif

    ResponderEliminar
  2. .......a despedida não tenha sido feita em grande "estilo". O Nexus 5......
    :D

    ResponderEliminar
  3. Tá confirmado Carlos, material do N5 vermelho brilhante, idêntico ao material do N5 preto :)

    http://www.youtube.com/watch?v=qauddPrHLqU

    ResponderEliminar