Há um grande número de pessoas para quem o PC é a sua máquina de jogos. Normalmente, são pessoas que se dedicam a escolher e montar o seu computador completamente de raiz; mas há casos em que por vezes se parte com uma ajuda inicial - e no caso deste barebone MSI Nightblade, é uma ajuda que pouco se importarão de receber.
Em vez de terem que escolher uma caixa, motherboard, fonte de alimentação e demais componentes "básicos" essenciais; um barebone disponibiliza já um sistema base onde basta apenas adicionar memória, CPU, placa gráfica, e discos/SSD que se pretendam. No caso deste Nightblade, a vantagem é ficarmos com um sistema bem mais compacto e que pode ser facilmente transportado para qualquer lado (tem até uma pega integrada, e a possibilidade de ser pousado na vertical.
Este Nightblade pode ter um tamanho compacto, mas tem espaço para dois SSDs, drive óptico, e uma placa gráfica "das grandes" (como convém num computador vocacionado para os jogos) como uma R9 290X. A motherboard utiliza o chipset Z87, com ethernet "Killer E2200" para máximo desempenho e wireless AC, USB 3.0, e não falta um botão de overclock no exterior que permite acelerar as prestações do sistema sempre que for necessário (liga-se a um jumper na board MSI Z87I Gaming).
O Nightblade vem com uma fonte de 600W e está disponível em diferentes variantes, com ou sem dissipador para o CPU, terceira ventoinha de chassis opcional, etc. Os preços começam nos 399-499€ dependendo da versão escolhida.
2014/03/07
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)