2014/04/10

Rufus Cuff - Bracelete com touchscreen


Há cada vez mais oferta na área dos wearables e smartwatches, e onde a tendência tem sido aproximar os equipamentos electrónicos das formas orgânicas que sejam mais compatíveis com o nosso corpo. Não é esse o caso deste Rufus Cuss, que não parece ter qualquer problema em "implantar" um touchscreen de 3" no nosso pulso.

Se achavam que smartphones como o Galaxy Gear já eram suficientemente volumosos, então poderão parar de ler por aqui. Este Rufus Cuff é o tipo de equipamento que melhor se enquadraria num filme de ficção científica onde um cyborg desejasse aceder ao seu sistema operativo. Mas, considerando que nos smartphone o apetite do púbico tem sido por ecrãs cada vez maiores, quem serei eu para dizer que nos smartwatches não acontecerá a mesma coisa? Se assim for, certamente não faltaram interessados no Rufus Cuff, que é compatível com smartphones Android e com iPhones, e que também pode funcionar de forma independente se ligado directamente a uma rede WiFi.

O Rufus Cuff permite fazer chamadas e videochamadas, aceder à Siri e Google Now, fazer o tracking da vossa actividade, tem um browser integrado, e as suas possibilidades não se limitam a isto uma vez que corre um Android completo como base.

Se estiverem interessados, neste momento poderão conseguir um por $239 dólares, e se tudo correr bem, recebê-lo em Setembro. (Sinceramente, acho que ficariam melhor servidos comprando um Moto G, usando-o sem cartão SIM, e colocando-o numa bracelete no pulso ao estilo deste Rufus Cuff. :)


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)