2014/04/10

Um carregador Wireless de encaixar no suporte para copos do automóvel


Se não dão uso aos suportes para copos no vosso automóvel, e dão mais valor a manter os vossos smartphones carregados, este carregador wireless Qi da Zens poderá ser aquilo que procuram.

Em vez de terem cabos pendurados na consola do vosso automóvel, este carregador wireless da Zens encaixa simplesmente em qualquer suporte para copos, tendo uma ranhura na qual simplesmente têm que inserir o vosso smartphone (compatível com sistema de carregamento sem fios Qi).

Assim podem ter o sistema ligado a uma ficha de isqueiro do carro de forma bem mais dissimulada, e não têm que se preocupar em ficar com o smartphone descarregado (embora, em contrapartida também não fiquem com o ecrã do smartphone visível, o que poderá estragar os planos de o usar como sistema de navegação - a não ser que confiem apenas nas instruções por voz).

Se estiverem interessados, terão que gastar um bocadinho mais do que os nossos carregadores sem fios de baixo custo sugeridos, e desembolsar €69.99.

3 comentários:

  1. Não vai ter muito sucesso, muitos usam os smartphones como GPS ou metem a carregar com ecrã à vista para seber quem estáa tocar... etc, este "copo" parece que o ecrã do smartphone fica escondido

    ResponderEliminar
  2. Já pra nao dizer, que há multiplos tamanhos de encaixe dos copos para multiplos tamanhos de smartphones... um copo pro meu N5 nao iria caber no encaixe de copos do meu carro, ja q o N5 por si só nem sequer cabe lá...

    ResponderEliminar
  3. Acho interessante a ideia e já ando a pensar como vou levar o cabo do carregador de isqueiro até ao porta copos sem ficar nada a vista, para ficar perfeito era este dispositivo ter sistema BT para musica e chamadas, assim levava a alimentação e o cabo audio pelo mesmo sitio e ficava tudo direitinho. Quanto a utilização gps, a muito que não uso as indicações visuais, no gmaps o audio chega-me perfeitamente para me guiar.

    ResponderEliminar