2014/05/19

Ganha convites para o OnePlus One


O OnePlus One é o smartphone mais desejado do momento, sendo que a principal dificuldade é conseguir comprar um. A sua disponibilização ao público está prometida para Junho, mas até lá a OnePlus dá a possibilidade de se adiantarem.... distribuindo convites.

Com esta "chuva de convites" da OnePlus, todos têm a possibilidade de apanharem um OnePlus One antes do seu lançamento público, e desta vez sem que seja necessário massacrarem o vosso smartphone.

Para isso apenas têm que fazer uma das coisas que vos é pedido, como seguirem o OnePlus no Facebook, Twitter, ou Google+, partilharem este passatempo com os vossos amigos, ou simplesmente deixarem um comentário nos forums. Cada uma destas acções dá-vos mais um ponto... e se tiverem sorte, apanharão um dos 150 convites disponíveis para esta ronda de convites.

Se não... terão apenas que continuar a aguardar, por uma nova oportunidade para ganhar um novo convite, ou pela inevitável disponibilização pública do One na loja online da OnePlus - embora não me pareça difícil antecipar que no dia em que abrirem as vendas, irão esgotar imediatamente, o que se irá traduzir em desespero adicional para quem estivesse a contar levar um destes brinquedos nas suas férias de Verão.

4 comentários:

  1. Melhor telemóvel de sempre sem olhar ao preço. Mesmo que custa-se 900€ continuava a ser o melhor..... oneplus one telemóvel de excelência ;)
    Ass. Nuno Barbosa

    ResponderEliminar
  2. Telemóvel!!!???? Não, é um telemóvel, televisão e pç juntos se,pre a mao

    ResponderEliminar
  3. alguem me pode dizer onde e como comprar?

    ResponderEliminar
  4. Alguem me pode dizer onde e como comprar a esse preço?

    ResponderEliminar