2014/05/30

Lian Li transforma PCs de secretária em secretárias


Existem uma infinidade de variedades de caixas para computador, e agora a Lian Li propõe uma solução que poderá ser do agrado daqueles que procuram um computador de secretária com espaço abundante para expansões... e que pretendam usar os seus computadores como secretária.

Estas DK-01 e DK-02 da Lian Li são caixas de computador em formato de secretária. Uma opção que permite libertar a vossa secretária do "caixote" habitual e da confusão de cabos que invariavelmente está associada a um computador; mas que por outro lado também irá complicar bastante o processo de levarem o computador para casa de um amigo ou para uma sessão de LAN party (por outro lado, fica também mais seguro contra roubos - a não ser que o ladrão também leve a mobília). Quanto à diferença entre ambos os modelos, no caso da DK-02 o espaço é suficiente para montarem dois computadores.

O principal problema será mesmo o preço, que é de $990 dólares para  DK-01, e de $1200 para a DK-02. Preços mais que suficientes para comparem um computador bem jeitoso, e ainda irem buscar uma secretária ao IKEA (e até fazerem uma versão faça-você-mesmo com o PC integrado lá dentro).

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)