2014/05/20

MSI AG270 - um All-in-One para jogos


É compreensível o desejo de não se querer um "caixote" em cima da secretária, e talvez isso ajude a explicar o interesse nos computadores all-in-one que se "escondem" dentro do monitor. Habitualmente estes computadores não têm como prioridade o seu desempenho, mas este AG270 da MSI mostra-nos que nem sempre isso é verdade, tornando-se numa proposta altamente tentadora para quem não abdica dos jogos.

Este MSI AG270 é um computador all-in-one com um ecrã de 27" Full HD e que vem equipado com CPUs Intel Core i7 de 4ª geração e com GPUs GTX 870M (3GB) e GTX 880M (8GB) dependendo da versão. O ecrã utiliza a tecnologia anti-flicker da MSI para reduzir o cansaço visual assim como um sistema que permite reduzir a emissão de luz azul.

Nos discos, também não há razões de queixa, o sistema vem com um disco de 2TB e permite a instalação de 3 discos mSATA SSD que podem ser configurados em RAID 0 para o máximo desempenho (até 1.5GB/s). E como o seu mercado principal são os jogadores, também conta com placa de rede e WiFi "Killer" dando prioridade aos dados de jogos multiplayer online e poupando recursos do CPU. O som fica a cargo de amplificador e colunas Yamaha, consistindo em colunas 5+5W e um subwoofer.

Só nos falta saber o preço...


3 comentários:

  1. ... o preço e a data de venda por cá, já agora.

    Acho no entanto que a resolução deveria ser superior. Penso que 2560x1440 seria o ideal. Assim corre o risco de se tornar desactualizado muito depressa. E o preço de certeza que não será competitivo.
    Não obstante gostaria de por as mãos num para "brincar" um bocadinho...

    ResponderEliminar
  2. Algum motivo para a resolução ser maior?
    É que a Gráfica que aquilo usa, são gráficas de laptop.
    A menos que gostem de jogar em grandes resoluções baixando settings gráficas..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São gráficas de laptop que dão com os peitos a muitas gráficas dos "primos" de secretária. Não é necessário baixar "settings gráficas" com estas placas.
      Se já há telemóveis com resoluções elevadas é mais que normal que um All-in-one para jogos com 27'' tenha obrigatoriamente de supreender neste capítulo de outra forma entra no mercado já desactualizado.

      Eliminar