2014/05/11

Suites de Luxo nos Airbus 380 da Etihad


Se se recordam daquelas previsões dos anos 40/50 que nos mostravam aviões no futuro onde seria possível viajar como se fossemos numa cabine privada de um comboio, vão gostar de saber que a Etihad tem um A380 onde isso se torna realidade... e muito mais.

A Etihad é principal companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos (não esperavam que fosse de outro lado, pois não) e agora prepara uma frota de Airbus A380 onde no andar superior disponibilizará a "The Residence". Esta residência é uma suite que conta com sala de estar, zona para refeições, quarto e casa de banho privada (com chuveiro) - e onde não falta todo o tipo de equipamento de entretenimento a acompanhar, como LCDs de 32" na sala e de 27" no quarto, e espaço mais que suficiente para esticarem as pernas e passearem.

Este avião entrará em serviço em 2015, fazendo os voos entre Abu Dahbi, Londres, Nova Iorque e Sidney, e o preço para desfrutrarem  deste luxo sobre as nuvens começa nos 30 mil euros (sim, estão a ler bem - e há quem já se tenha lembrado de recorrer ao crowdfunding para pagar a sua viagem numa destas suites voadoras - sendo que nesta altura já tinha quase metade do valor pretendido angariado!)

Acho que para as minhas próximas férias vou recorrer à mesma táctica...

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)