2014/06/17

Ganha um telemóvel auricular bluetooth


Esta semana temos um novo gadget para vos oferecer... e que irá surpreender todos o que virem em funcionamento. Já vos tínhamos falado deste "pequeno" auricular bluetooth que também é um telemóvel, e agora é tempo de oferecermos um a alguém que passe o dia a fazer chamadas.

O Daxiam BM50 pode parecer um auricular bluetooth um pouco aparatoso, com um pequeno ecrã e teclado de telemóvel completo, mas a verdadeira surpresa chega quando descobrimos que para além de funcionar como um auricular bluetooth, podemos também colocar um cartão SIM no seu interior e usá-lo como telemóvel independente. Podemos até usar ambas as funções em simultâneo, usando-o para fazer chamadas com o seu próprio SIM, mas matendo-o emparelhado com outro telemóvel, como auricular bluetooth (uma opção a ter em conta para quem precisa de carregar dois telemóveis).

Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Actualização: Passatempo encerrado. O vencedor desta semana é o Ricardo Santiago.
Fica atento aos próximos passatempos

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

1 comentário:

  1. equipamento curioso... até fiquei tentado em comprar um
    uma review disso é que era :)

    ResponderEliminar