2014/06/10

Novas tampas confirmam iPhone 6 arredondado


Embora - como sempre - os rumores sobre os iPhones apenas possam ser confirmados aquando da sua apresentação oficial, voltam a surgir imagens, agora com acabamentos de melhor qualidade, que parecem confirmar o design mais fino e arredondado do novo iPhone 6.

Para além da "confirmação" do design já antecipado por imagens anteriores - que, goste-se ou não, parece ganhar cada vez mais credibilidade - há outros aspectos curiosos que se podem tirar destas imagens. Em primeiro lugar, o aparente reposicionamento  do botão de power em posição lateral, provavelmente justificado por uma maior acessibilidade num iPhone de maiores dimensões, optando pela solução encontrada em grande parte dos smartphones no mercado. O segundo, o facto do logo da Apple estar recortado no metal - algo que é habitual nos iPad mas que seria uma estreia nos iPhones - algo que poderá ser usado como uma "janela" para colocar antenas, já que o resto da tampa parece ser inteiramente metálica.

Portanto, se querem ficar com uma ideia do que o próximo iPhone 6 será, o melhor será espreitarem um iPod Touch dos mais recentes, e imaginarem-no um pouco maior.

1 comentário:

  1. Uma janela para antenas ou um glowing logo (apple) a lá macbook... :) que até pode servir para notificações.

    ResponderEliminar