2014/06/17

Ready - um gestor de contactos e de chamadas cheio de estilo


Os smartphones tornaram-se em algo tão potente, que por vezes até nos esquecemos que continuam a servir como telefone - e o mais caricato é que muitas vezes parecem até ter retrocedido nessa parte que continua a ser essencial para muitos. O Ready é um gestor de contactos e chamadas para Android que pretende mudar isso.

A versatilidade do sistema Android permite que praticamente todos os seus aspectos sejam configuráveis e personalizáveis, e isso é válido também para o gestor de contactos e de chamadas. Se não estiverem satisfeitos com o que vem de origem no vosso smartphone, poderão querer espreitar este Ready. O Ready aposta em funcionalidades que muitos gostariam de ter - e que outros nem sequer imaginariam quanto isso lhes poderia facilitar a vida.

Por exemplo, ao receberem uma chamada terão acesso a uma lista imediata de coisas relacionadas com esse contacto (emails, eventos, últimas chamadas). Algo que por si só justificaria a sua utilização para muitos! Mas há mais... o Ready conta também com um gestor de contactos bem mais apelativo visualmente; e após uma chamada temos uma lista de atalhos rápidos para diversas funções frequentes, com agendar algo, enviar um email, etc.

O Ready ainda não está disponível publicamente, mas se acharem que não podem passar sem ele desde já, podem/devem aderir ao Ready beta e ir aproveitando os seus benefícios enquanto também ajudam os seus criadores a criar a melhor app possível dando o vosso feedback.

5 comentários:

  1. estou com um problema, inscrevi-me, tudo ok, mas quando vou a pagina de download diz que não encontra a pagina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ja descobri o problema, demora até 1h a receber a autorização para fazer o download

      Eliminar
  2. Parece interessante, pena não ter integração com as sms como a app Contacts+ (que é a que uso). E integração com as redes sociais como é? Por exemplo gosto bastante da sincronização que é feita no contacts+ entre os meus contactos com os do facebook, importanto a foto e afins..

    ResponderEliminar
  3. Comigo funcionou tudo desde logo. O registo e o download da app foi instantâneo.
    Já o funcionamento da app deixou a desejar. O smartphone bloqueou de tal forma que tive mesmo que tirar a bateria para poder reiniciar. Por outro lado, do que vi, não achei nada de especial.
    A app contact + também a usei, mas apresenta alguns bugs. Mas é a mais completa que vi até agora.

    ResponderEliminar
  4. Vou experimentar logo que saia, mas sem integração de SMS fica logo atrás do Contacts +, que mesmo tendo alguns bugs e falhas de features, é a que apresenta ser mais completa e a que uso neste momento.

    ResponderEliminar