2014/06/14

Vessyl é uma caneca inteligente que identifica as bebidas


Os telemóveis estão mais inteligentes, os relógios, e até os óculos e anéis estão prestes a ficar mais inteligentes... portanto não ficarão surpreendidos se vos disser que também as canecas vão seguir a mesma tendência, pois não?


A Vessyl é uma caneca que é diz ser capaz de analisar todo o tipo de bebidas e nos confirmar se aquilo que estamos a beber é realmente o que pensamos que é - assim como o seu efeito na nossa saúde e nível de hidratação. Bastará lá colocarem, água, café, cerveja, leite, ou outros tipos de bebida para que o seu exterior se ilumine e um pequeno display nos indique o que estamos a beber juntamente com um indicador do nível de "hidratação" que proporcionará.

A empresa não dá grandes detalhes sobre a forma como a caneca supostamente é capaz de identificar grande tipo de bebidas, pelo que poderá dar-se o caso de ser um daqueles projectos que não verá a luz do dia - mas mesmo que seja esse o caso, mostra-nos que eventualmente isto passará a ser algo que todos teremos em nossas casas. O que se seguirá... pratos que analisam a comida?


1 comentário: