2014/07/24

Ecrã OLED 4K curvo de 105" da Samsung só vai ser feito por encomenda


Seria irrealista pensar que um ecrã de 105", ainda mais sendo um OLED, curvo, de resolução Ultra HD 4K, tivesse um preço acessível (pelo menos, por agora), e agora a Samsung confirma-o, revelando o preço do seu gigante que muitos desejariam ter nas suas salas.

O OLED curvo 4K de 105" da Samsung vai ter um "modesto" preço de 120 mil dólares - que por cá provavelmente se traduziria em 120 mil euros. Um preço que facilmente justifica a opção da Samsung de não produzir este ecrã para stock, mas apenas por encomenda. Mesmo assim, se não se assustarem com o preço, poderão gostar de saber que podem igualmente optar pelo "Samsung Elite Service", onde podem contar com um serviço de instalação personalizado VIP, com calibração do ecrã em vossa casa.

É definitivamente uma opção a considerar... caso vos saia o euromilhões! Para todos os outros, resta-nos esperar que daqui por uma década estes ecrãs venham enrolados em tubos e custem o mesmo que hoje em dia custa um LCD de 40" (ou menos, se for possível! :)

3 comentários:

  1. Deve ser espetacular ver as novelas da TVI num ecrã destes. Acho que vou hipotecar a minha casa para comprar uma destas. Nem me consigo conter de excitação!

    ResponderEliminar
  2. Carlos, vais conseguir tirá-lo de casa para o entregares ao feliz sorteado do Fundos para Gadgets? ;)

    Ou vai ser tipo: «É meu e só meu..., não sai daqui, ainda estou a testá-lo!» ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com um preço destes, acho que se podia argumentar que precisava de uma promoção: pague 1 leve 2! :)

      Eliminar