2014/07/29

Ganha um cartão SD SanDisk Eye-Fi de 8GB


Mais uma semana, mais um novo gadget que vos temos para oferecer. E desta vez a prenda será especialmente do interesse de todos os que estão cansados de usar cabos ou leitores de cartões para transferir os conteúdos das suas câmaras (ou outros equipamentos que usem cartões SD) para o seu computador ou directamente para a internet: um cartão SD Eye-Fi de 8GB da SanDisk.

Qualquer interessado poderá comprar este cartão SanDisk Eye-Fi de 8GB por apenas 22 euros, mas para um dos nossos leitores isso irá ser feito sem que tenha que gastar um cêntimo. Com um destes cartões, as vossas fotos e vídeos poderão ser transferidas automaticamente para o vosso computador ou para vários serviços na internet, sem que tenham que se preocupar em andar com cabos ou no "tira-e-mete" de cartões (e para os mais aventureiros, não se esqueçam que no interior destes cartões têm um mini-server Linux a correr, que pode ser modificado... por quem souber o que faz, obviamente).

Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Actualização: Passatempo encerrado. O vencedor desta semana é Jorge Fonseca.

Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)