2014/07/08

Ganha uma bracelete OLED com Bluetooth

Não é um Android Wear ou um smartwatch multifacetado, mas para todos aqueles que procurarem algo que não obrigue a grandes preocupações quando vão dar uma corrida, ou que lhes permita facilmente atender uma chamada em movimento, esta bracelete OLED Bluetooth poderá ser suficiente.

De aspecto desportivo e divertido esta "Smart Bracelet" não irá competir com um Moto 360 ou G Watch, mas por outro lado, também não causará grandes calafrios caso choquem com ela contra uma porta ou parede. Para além disso, ela não só é capaz de manter o registo da vossa actividade, como também pode ser usada como sistema de alta-voz bluetooth para que possam atender ou fazer uma chamada sem terem que tirar o smartphone do bolso ou mochila. Considerando o custo das braceletes de tracking de actividade física, os seus €35 não parecem ser exagerados.

Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Actualização: Passatempo encerrado. O vencedor desta semana é o Filipe Fonseca.

Fica atento aos próximos passatempos


Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

8 comentários:

  1. Olá Carlos,A hiperligação da bracelete nos Apoios/Publicidade não está a redireccionar correctamente. Por favor corrige. Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Teremos perguntas ao longo da semana, e na próxima 2ª ficaremos a conhecer o vencedor. (O processo normal dos nossos passatempos de gadgets semanais. :)

      Eliminar
  3. Tudo respondido! Oxalá tenha sorte... :)

    ResponderEliminar
  4. Parece impressionante, nunca ganho nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos uma prenda para dar, temos mais de 2000 pessoas a participar... não és o único. :)

      Eliminar