2014/07/13

Street view do interior de um mega-navio de cruzeiro


O Street View do Google permite-nos viajar por todo o mundo e até pelo interior de museus e monumentos. Agora, permite-nos também explorar um mega-navio de cruzeiro: o Allure of the Seas.

Numa época em que as férias se aproximam, não haverá melhor altura para poderem ver o que estes navios têm para oferecer, via Street View. Se noutros tempos os navios de cruzeiro se limitavam a ser autênticos dormitórios para levar as pessoas de porto em porto, agora tornaram-se em autênticas cidades flutuantes, onde não faltam casinos, auditórios, lojas, restaurantes, parques de diversão, e muito mais - para proporcionarem aos seus passageiros uma viagem com todas as amenidades que possam desejar.

Um dia destes, imagino que os portos de passagem acabem por se tornar secundários, e que a viagem a bordo de um destes navios possa ser feita sem que os passageiros sintam vontade de sair do navio - embora para isso, também poderia certamente dispensar irem para um "resort de luxo" sobre as águas e poderiam optar por um em terra.

Mas, caberá a cada um saber como deseja passar as suas férias... e quer seja, no ar, no mar ou em terra, o que interessa é que o possa fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)