2014/07/28

Veu - um tema de luxo para o teu Android


Muitos dos utilizadores que optam pela plataforma Android fazem-no por saberem que têm a liberdade de poderem alterar praticamente tudo, de forma a que se torne naquilo que desejam que o seu dispositivo seja. Hoje, trago-vos um tema que poderá vir a conquistar lugar permanente no vosso smartphone: o Veu.

Antes de se entusiasmarem demasiado, as "más notícias", este Veu só está disponível para equipamentos com root que tenham o Theme Chooser / Theme Engine (como o CM ao AOKP). Se não for o caso, têm que se limitar a vê-lo no smartphone de algum amigo (ou aventurarem-se a fazer root no vosso Android).

Mas o que tem então este Veu de especial?

O Veu é um tema onde nenhum detalhe parece ter ficado esquecido. Os seus criadores preocuparam-se em refazer todos os elementos visuais que poderão surgir no Android, adicionando até efeitos de animação a alguns dos elementos do interface para uma experiência melhorada. O resultado final aprova, e faz-nos esquecer as "mantas de retalhos" que por vezes alguns equipamentos parecem.


Embora nesta versão o vermelho seja a cor contrastante, a próxima versão irá deixar que cada um escolha a cor principal que mais goste.

O Veu não é gratuito... mas se passam o dia a olhar para o vosso smartphone e não vos agrada o que vêem, então estes €2.42 que são pedidos por este tema não me parecem difíceis de justificar.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)