2014/08/17

Chris Harris testou o BMW M3 em Portugal


Os fãs das "máquinas" automóveis estão habituados a ver programas onde os testes são realizados em todo o tipo de destinos exóticos. Pois bem... desta vez o destino "exótico" é mesmo o nosso Portugal.

Com programas como o Top Gear a terem-se tornado "entretenimento", os apreciadores dos carros enquanto máquinas desportivas recorrem a muitas outras fontes para se irem mantendo a par do comportamento das últimas máquinas. Uma dessas fontes é o bem conhecido Chris Harris, que não perde muito tempo com "floreados" e centra-se naquilo que interessa: os automóveis.

Para ver que tal o novo BMW M3 (agora com motor turbo) se comportava, Chris Harris deu um salto a Portugal, onde circulou pelas nossas estradas e depois queimou pneus no circuito de Portimão. (Pena é que o canal /DRIVE, que recentemente passou a canal pago no YouTube, nem sequer saiba distinguir Portugal e Espanha, tendo colocado na descrição do vídeo de que isto é o nosso país vizinho...)



Como bónus, deixo o vídeo dele que ensina a fazerem os divertidos drifts... que como ele frisa, e bem, deverão ser feitos apenas longe da via pública (e por quem tiver orçamento para os pneus. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)