2014/08/19

Ganha uma Webcam


Mais uma semana, mais um novo gadget que vos temos para oferecer. E desta vez a prenda será do agrado de todos os que têm ficado afastados das videochamadas via Hangouts ou Skype devido à falta de uma webcam.

O gadget desta semana é de valor ultra-reduzido mas de utilidade super-elevada: uma pequena webcam que podem fixar no topo do monitor e que podem comprar por apenas 7 euros (com portes gratuitos). No entanto há que clarificar que à semelhança de muitos outros produtos "sem marca", há que ignorar por completo a sua alegada resolução "HD" de 5MP, pois na verdade trata-se de uma simples câmara com resolução VGA; e quanto à alegada lente com zoom óptico de 10X... bem... vamos levar isso como uma brincadeira para nos deixar bem dispostos a sorrir sempre que olhamos para a câmara. :)

Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)


Actualização: Passatempo encerrado. O vencedor desta semana é o Carlos Silva.

Fica atento aos próximos passatempos pois em breve teremos mais gadgets para te oferecer.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

7 comentários:

  1. Bom dia, o link leva à pagina da dx e não mostra a pagina da webcam.
    Podem corrigir?
    Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui está a funcionar, tanto em desktop como em mobile. Em que browser estás a ter problemas?

      Eliminar
    2. Ah, já descobri o problema: o link é o do artigo, e não o que aparece no formulário (o google é que está a criar automaticamente o link, não deveria ser).

      Eliminar
    3. Estou a abrir no chrome 36 em windows7. Quando clico no link vai para a pagina principal do dx

      Eliminar
    4. O link é o mesmo da camera que estão a oferecer, o que está no artigo? É que esse é acessivel, só o da pergunta é que não é.

      Eliminar
    5. @Rodrigo, usa o google ;)

      Acho que já estou a ajudar demais, só espero que o Carlos não fique chateado.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar