2014/08/18

Moto 360 já aparece nas lojas com preço de $249


Parece que a Best Buy não quis esperar pela oficialização de que o Moto 360 ficou finalmente disponível, e já o colocou disponível no seu site, comprovando que o seu preço é efectivamente o que se esperava ($249 dólares) e listando todas as suas funcionalidades.

Numa página - que entretanto foi removida - a Best Buy mostrava o Moto 360 a $249 dólares, acompanhado pela lista de características e especificações. Por isso, e mesmo considerando que poderão existir alguns erros, parece ser seguro esperar um Moto 360 com um ecrã de 1.5" com resolução de 320x290 (uma medida que não servirá muito bem para descrever o seu ecrã circular), coberto por Gorilla Glass 3; sensor de luminosidade; pedómetro; sensor de frequência cardíaca; resistência à água (1m por 30 minutos); 512MB de RAM; CPU da Texas Instruments; microfone e comandos de voz; Bluetooth 4.0; vibração; construção em aço inoxidável (com tampa traseira em plástico); carregamento wireless; e compatível com dispositivos Android 4.3 ou mais recentes.

Infelizmente... não é feita qualquer referência quanto à autonomia que se poderá esperar deste Moto 360, e que se tornará num dos pontos críticos para todos os que o estiverem a considerar.

... Falta também ver a que preço é que o Moto 360 chegará ao nosso lado do Atlântico, sendo que no pior dos casos me parece que poderemos esperar um preço de 249 euros. Entretanto, se por acaso derem um salto aos EUA... nem dá muito que pensar investir os 186 euros de conversão directa por este brinquedo. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)