2014/08/07
Moto 360 tem carregador wireless e sensor de ritmo cardíaco
Tinha sido um dos elementos que mais curiosidade tinha suscitado de início, de como a Motorola iria resolver a questão do carregamento do seu Moto 360; e agora vemos finalmente como será o seu carregador wireless... que tem tanto estilo como o próprio relógio.
Para um dos smartwatches com mais estilo que nos foi apresentado até à data, não se poderia aceitar um carregador que não mantivesse o mesmo nível; e felizmente a Motorola não nos desapontou. O carregador wireless do Moto 360 não recorre a complicados sistemas de encaixe que complicam a sua colocação e remoção (ou que impeçam o seu uso enquanto estão a carregar), limitando-se a ser uma simpática base na qual pousamos o relógio na horizontal. É também compatível com o sistema Qi, que significa que o poderão carregar também com qualquer dos carregadores wireless low cost que já tenham comprado.
Para além disso, a tampa traseira tira também as dúvidas quanto a alguns rumores que tinham surgido, confirmando que o mesmo terá construção em aço inoxidável (embora a tampa traseira pareça ser em plástico), será resistente à água, tem pedómetro (nem seria de esperar outra coisa), e também tem sensor de frequência cardíaca (de leitura óptica).
Agora a pergunta é mesmo... quando é que estará disponível no nosso país, e a que preço?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
E para que serve um relógio destes? Isto faz lembrar o tempo (anos 80) em que todos queríamos relógios com cronómetro, quando na verdade depois não o usávamos.
ResponderEliminarSe falas do Casio, foi um caso de paixão em criança e zero arrependimento. Ainda conservo um Casio com comando de TV que após cerca de 20 (!!!) anos funciona 5 estrelas (mudando a pilha claro)
EliminarSó faltava a bracelete ser metálica!
ResponderEliminarTens versões com bracelete metálica, não será por isso. :)
EliminarOk, não sabia. Então nesse caso o problema deverá ser só de orçamento :(
EliminarTalvez tenha que o pedir ao Pai Natal :)
Este Moto será meu se a autonomia e preço estiverem em valores razoáveis. O que me deixou assustado é que vi na net uma foto dele num pulso masculino e parecia...gigante!
ResponderEliminar