2014/09/09

Motorola tem carregador "Turbo" para o Moto X2


Enquanto não nos chegam as baterias "milagrosas" que nos façam esquecer a questão da autonomia, temos que nos ir desenrascando com o que for possível fazer-se, como reduzir o tempo de recarregamento. Para o seu novo Moto X2 com tecnologia Quick Charge, a Motorola anuncia um carregador "Turbo".

Com este carregador Turbo será possível somar 8h de autonomia ao Moto X2 em apenas 15 minutos, o que será uma preciosa ajuda para todos aqueles que descobriram que se esqueceram de colocar o smartphone a carregar e estão quase a sair de casa.

Há apenas que ter em atenção que este sistema Quick Charge (agora na sua versão 2.0) só funciona quando a bateria está praticamente esgotada, fazendo um carregamento ultra rápido até certo nível, mas depois adoptando um ritmo normal - pelo que se já estiverem com a bateria a 50% não tirarão partido deste sistema.

Embora o carregador vá ter um preço (relativamente) elevado de 35 dólares, será preciso ter em consideração que também funciona como carregador convencional para qualquer dispositivo, podendo fornecer até 15W de potência, suficientes para recarregar tablets e outros dispositivos mais gastadores.

2 comentários:

  1. Eu não uso o charger do OnePlus One por ser muito rápido e ter receio que degrade mais rapidamente a bateria lol

    ResponderEliminar
  2. E supostamente isto funciona em todos os equipamentos q tiverem um dos ultimos chips da qualcomm e penso q desde q o kernel suporte.

    ResponderEliminar