2014/09/04

Teclado Bluetooth Logitech K480 trabalha com 3 equipamentos em simultâneo


Não é segredo que a Logitech tem alguns dos teclados mais atractivos do mercado (eu continuo à espera que alguém me ofereça aquele teclado solar), e agora vai somar um a todos os que têm a secretária cheia de dispositivos e procuram um único teclado para escrever em todos eles: O teclado bluetooth Logitech K480.

O Logitech K480 poderia passar por um qualquer teclado compacto bluetooth com bom aspecto, mas uma observação mais cuidada revela alguns pormenores curiosos. Para começar, o próprio teclado inclui uma ranhura a todo o comprimento onde poderão facilmente "encostar" o vosso tablet e smartphone, fazendo com que fiquem numa posição mais natural para neles escreverem. Mas o ponto central deste teclado é o seu botão rotativo que permite que rapidamente comutem entre três equipamentos emparelhados.

Quer isto dizer que poderão estar a escrever no vosso computador de secretária, e com uma simples rotação passarem a escrever no vosso tablet ou smartphone (tanto iOS como Android).

Ainda por cima, tem um preço anunciado de $49 dólares, que esperamos ver traduzidos para um preço inferior a 50 euros deste lado do Atlântico. Parece-me um preço bastante interessante para todos os que passarem o dia a escrever em vários tablets/smarpthones.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)