2014/10/10

Galaxy Note 4 também "dobra"


Se pensavam que o caso bendgate já tinha passado à história, eis que voltamos a ter uma tentativa de reacendimento do tema, vindo precisamente do YouTuber que mais ficou ligado a esta polémica. Para demonstrar que não tem qualquer "ódio" aos iPhones, desta vez a vítima foi um Galaxy Note 4 da Samsung.

O caso torna-se caricato pois a Samsung (e outros) apressaram-se a aproveitar o "bendgate" lançando algumas campanhas com piada; e no caso da Samsung depressa se apressaram a demonstrar os seus testes de como "rabos robot" se sentam em cima dos seus equipamentos centenas de vezes, simulando todo o tipo de abusos. Só que... não há teste que invalide que um smartphone se dobre se se aplicar força suficiente... como aqui fica demonstrado com o Galaxy Note 4.

Novamente, a lição é uma só: não dobrem os vossos smartphones, da mesma forma que não andam a tentar dobrar portáteis, televisores, rádios, aspiradores, frigoríficos, canetas, martelos, ou qualquer outra coisa.  (Mas se os quiserem dobrar, para que fiquem mais "ergonómicos"... estarão no vosso direito! :)

2 comentários:

  1. Há uma coisa que é certa - o gajo do boné tem mãos grandes.
    Até fez parecer que o enorme (é de facto enorme) iPhone 6 Plus não é assim tão grande :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E os ossos dos dedos dele não partem mesmo a dobrar para trás na zona da dobradiça..
      Os fabricantes deviam aprender com a natureza e fabricar os smartphones com ossos por dentro e carne e pele por fora (e claro no caso de acidente e fazerem uma ferida, ficavam 2 dias de cama ligados à carga e tinham capacidade regenerativa)

      Eliminar