2014/10/28

Ganha uns óculos com câmara de vídeo HD

Mais uma semana, mais um gadget que temos para vos oferecer; e desta vez vamos dar-vos a oportunidade de se transformarem em verdadeiros espiões, graças a estes óculos espião com uma câmara de vídeo digital incorporada.

Bem... será talvez exagerado chamar-lhes de óculos espião, uma vez que a câmara está claramente visível a todos os que olhem para vocês, mas isso não invalida que estes óculos com câmara digital não sejam úteis para todos os que queiram captar imagens numa verdadeira perspectiva "first person" sem terem que se preocupar com segurar uma câmara, ou gastar mais que o preço destes óculos em suportes especializados (no nosso habitual dx.com podem encontrá-los por cerca de 37 euros).


As indicações - que já sabemos que nem sempre são para levar à letra - prometem um sensor de 5MP e gravação de vídeo 720p. A autonomia anunciada é de 2h em gravação, que é feita para um cartão microSD, e vem também com um pequeno controlo remoto para facilitar a sua operação de forma mais cómoda. Infelizmente, não me parece que seja capaz de fazer streaming em directo para um smartphone, mas... por este preço já seria pedir demais.

Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)


Passatempo encerrado: O vencedor desta semana é o Hugo Santos. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

3 comentários:

  1. eu andava à procura de uma dashcam, mas isto até me parece mais viável ;)

    vamos lá ver se a sorte passa por aqui

    ResponderEliminar
  2. Participo semana após semana, respondo a todas as perguntas... e nada... fogo.
    Mas afinal quantos participantes existem a concorrer. Só para saber as minhas probabilidades de ganhar alguma coisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Varia consoante o "interesse" do gadget, neste por exemplo, neste momento vamos com mais de 400 participantes - e o dia ainda não acabou. Nos mais populares são vários milhares a responder a cada pergunta a cada dia. :)

      Eliminar