2014/10/30

Hangouts deixa-te fazer chamadas telefónicas de 1 minuto de borla (para 25 países)


Se para ti o conceito de chamada telefónica é algo que dura, e dura, e dura... não te vai fazer grande diferença; mas se és daqueles para quem 60 segundos parecem uma eternidade quando estão ao telefone, e fazes muitas chamadas para o estrangeiro, então o Google tem uma prenda para ti.


Se usas o Hangouts do Google e tens o Hangouts Dialer instalado (que te permite fazer chamadas para qualquer número de telefone a partir da app de hangouts) poderás, a partir de agora, fazer chamadas para 25 países em que o primeiro minuto é inteiramente gratuito.

Infelizmente, não se dá o caso de Portugal estar incluído na lista de países, que para além dos EUA e Canadá (que já tinham chamadas gratuitas), inclui países como Espanha, Brasil, Holanda, Bélgica, França, Alemanha, Suiça, Reino Unido, etc. pelo que chamadas para números fixos nacionais não estão contemplados nesta campanha; mas considerando a quantidade de pessoas que tem saído do país, não será difícil conhecerem pessoas a quem telefonar "lá fora".

Claro que a maioria das pessoas também já passa completamente ao lado destas questões fazendo as suas chamadas directamente via Hangouts, Skypes, ou outro serviço de comunicação - mas se por algum motivo tiverem necessidade de fazer uma chamada para um número tradicional... dá sempre jeito ter um minuto gratuito para essas eventualidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)