2014/10/31

Limmex - relógios com telemóvel para as emergências


Os smartwatches vão-se tornando cada vez mais populares, mas por vezes há necessidade de coisas mais específicas. No caso destes Limmex, temos relógios aparentemente tradicionais, mas que na verdade contam com um telemóvel e sistema de alerta para emergências.


Estes Limmex, disponíveis em versões com/sem GPS,  permitem fazer uma ligação automaticamente para vários números pré-programados assim que se carrega num botão; e contam com microfone e coluna para que se possa falar; sem necessidade de ter um telemóvel por perto.

Se é certo que podemos funcionalidade idêntica usando um telemóvel, a Limmex tem como principal objectivo conquistar sectores mais especializados, como pessoas mais idosas ou com problemas de saúde; atletas; profissionais; e até crianças. Particularmente para os casos em que o uso de um telemóvel convencional poderia ser problemático face a uma forma mais discreta de poder estar em comunicação.

O grande problema é que esses casos serão ainda mais reduzidos quando se olha para o seu preço, que se situa entre os 449 e os 749 euros. Valores suficientes para comprar um smartphone + um smartwatch + um smartwatch adicional daqueles independentes com 3G,


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)