2014/10/17

Nexus 9 já disponível no Google Play em Portugal


O Nexus 6 pode ter-se revelado num gigante demasiado grande e caro para o que se estava à espera, mas o Nexus 9 poderá ser um equipamento que vem mesmo a calhar para quem procura um tablet Android de 9" com um dos melhores processadores do momento - e já está disponível para compra no Google Play em Portugal.


Antes de ficarem já a salivar importa referir que o mesmo está com indicação de só começar a ser entregue no início de Novembro, pelo que não vale a pena terem demasiadas expectativas quanto a verem um Android L a funcionar em 64 bits já nos próximos dias. Mas, se não se importarem de aguardar mais duas ou três semanas... é só darem um salto à página do Nexus 9 na loja do Google.

O Nexus 9 de 16GB custa 389 euros; o de 32GB passa para 479 euros - ao qual acrescem 9,99 euros para os portes de envio (bem que o Google já poderia oferecer os portes... não era?)


Curiosamente, o Nexus 7 deixou de estar disponível no Google Play, mas isso poderá dever-se a estarem a fazer actualizações aos produtos. A outra incógnita será saber se o Nexus 6 irá também ficar disponível no nosso país.

5 comentários:

  1. Especificações técnicas

    Double tap to wake.....

    Isto no Nexus 9 ? Será que a Google introduziu esta possibilidade no Android L ???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim,é uma funcionalidade do Lollipop, desde que suportado pelo hardware: "Where supported by the hardware, your device will wake up as soon as you pick it up or tap the screen twice". Mais aqui: http://www.androidpolice.com/2014/10/15/its-officialandroid-l-is-android-5-0-lollipop/

      Eliminar
  2. Respostas
    1. O quê? O double tap to wake? Já tens apps pa fazer isso no android antes de existir algum windows phone se quer....

      Eliminar
  3. sou só eu que acho os 90€ de diferença um bocado ridículos?

    ResponderEliminar