2014/10/20

OnePlus One fica à venda a 27 de Outubro (mas só por 1h)


Aproxima-se finalmente do fim a "chatice" de ter que andar à caça de um convite para poder comprar um OnePlus One. Depois de ter adiado sucessivamente o processo de venda directa a marca tinha prometido que o faria durante este mês de Outubro - e vai fazê-lo... mas só durante uma hora..

Segundo a OnePlus, qualquer pessoa poderá comprar um One directamente sem necessidade de convite no dia 27 de Outubro às 15:00 GMT, ficando sujeito apenas à fila de espera para que o seu smartphone possa ser enviado. E para quem não o puder fazer na altura, tem a possibilidade de fazer a pré-encomenda desde já.

Para se preparar para o volume esperado de encomendas, a OnePlus aumentou consideravelmente o número de convites no início deste mês, com lotes de 20 mil e 30 mil unidades nas duas primeiras semanas, como forma de testar os seus servidores e processo de encomendas online. Tudo correu bem e por isso estão confiantes de que conseguirão lidar com qualquer afluxo excessivo que possa verificar nesta nova fase.

Como forma de promover este novo sistema, que fizer a pré-encomenda durante esta semana terá acesso a descontos em todos os acessórios, incluindo os novos earphones da JBL. Portanto, se ainda eram daqueles que estavam em busca de um convite e queriam adicionar uns acessórios extra, poderá ser uma excelente forma de juntar o útil ao agradável! (E sem dúvida que o facto do novo Nexus 6 ter vindo a preço inflacionado irá fazer com que haja interesse redobrado pelo OnePlus One.)


Embora não seja ainda o tão desejado início das compras efectivas sem convite, acaba por ser o equivalente para todos o que o desejem fazer até ao próximo dia 27. E se estão preocupados com o facto de se comprometerem e depois poderem arranjar um convite, não é nada complicado: quem receber o convite terá a possibilidade de "saltar a fila" e receber imediatamente o seu OnePlus One sem ter que esperar pelo dia 27.

7 comentários:

  1. "Para se preparar para o volume esperado de encomendas, a OnePlus aumentou consideravelmente o número de convites no início deste mês, com lotes de 20 mil e 30 mil unidades nas duas primeiras semanas, como forma de testar os seus servidores e processo de encomendas online. Tudo correu bem e por isso estão confiantes de que conseguirão lidar com qualquer afluxo excessivo que possa verificar nesta nova fase."

    Porra esses numeros estão muito bons pelo menos para o que eu pensava....

    Mas de certa forma essa 1 hora vai ser impossivel comprar lol pelo menos é o que eu acho

    ResponderEliminar
  2. o meu já está Pending Shipment ;) mas os acessórios nem em stock estão, pelo menos os que pretendia ... vamos ver no dia D

    ResponderEliminar
  3. O oneplus disponível na efox é oficial ou é um clone?

    ResponderEliminar
  4. Isto á a maior palhaçada que tenho visto! Tanta coisa por um simples, e se calhar fatela, smartphone. Publicidade laracha, é o que é. Os fabricantes que os comam com batata cozida e muito piri-piri.

    ResponderEliminar
  5. Por favor, alguém pode esclarecer-me se o valor de 299€ a pagar pelo oneplus é final ou se ainda acrescem eventuais custos de importação/alfândega?

    Cumprimentos e obrigado

    ResponderEliminar
  6. APEEC tens de pagar o transporte 5 euros ou qq coisa assim não tem alfandega a distribuição é feita a partir da Europa taxas de importação já estão incluidas...


    melhor smartphone que ja tive, e ja tive muitos topo de gama

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Pinheiro pelo esclarecimento!

      Cumprimentos

      Eliminar