2014/10/29

Oppo N3 vai ter câmara rotativa motorizada (e R5 fica-se pelos 4.85mm)


Depois do Oppo N1 com a sua curiosa câmara rotativa, a Oppo prepara-se para lançar o N3, que desta vez terá um truque adicional que irá certamente atrair a atenção dos curiosos: uma câmara rotativa... motorizada.


Sim, já estão a imaginar a quantidade de vezes que terão que colocar a câmara a rodar para a frente e para trás para mostrar aos amigos até que passe a fase da novidade; e embora esta opção possa ser discutível, a Oppo tira partido dela em coisas como as fotos panorâmicas: bastará pousar o N3 na horizontal, que ele se encarregará de rodar a câmara de 16MP para captar a imagem sem a nossa intervenção.

Acompanhado pelo ecrã Full HD de 5.5" e Snapdragon 801 com 2GB de RAM, o pior mesmo será o peso que se aproxima dos 200g.



Mas se querem algo mais compacto... a Oppo está a preparar também o R5, e que deverá ser o primeiro smartphone a emagrecer para baixo dos 5mm, com uma espessura de apenas 4.85mm. Lá dentro teremos um Snapdragon 615 de 64bits (octa-core), 2GB de RAM, ecrã Full HD de 5.2", e - não sei bem como - ainda sobrou espaço para uma bateria de 2000mAh. E ainda tem câmaras de 13MP (com vídeo Ultra HD) e frontal de 5MP.

Ambos deverão chegar em Novembro, com preços indicativos de  $649 para o N3, e $499 para o R5.

Câmara motorizada ou finura extrema... qual a vossa preferência se tivessem que optar entre um deles?

1 comentário:

  1. definitivamente espessura fina (não necessariamente extrema), ainda que mantendo a funcionalidade/autonomia... o ideal seria um R5 com espessura do N5 e bateria do THL5000 :)

    ResponderEliminar