2014/10/28

Sony lança nova gama de carregadores portáteis


Para os utilizadores mais intensivos, fazer com que os seus smartphones permaneçam ligados até ao final dia quase sempre implica fazer uma cuidadosa gestão do que se pode fazer com eles. Por isso há cada vez mais pessoas que não abdicam de carregar um carregador portátil, e a Sony tem três novos modelos à medida das necessidades de cada um.

Com capacidades de 3000mAh, 5000mAh e 10000mAh, a Sony propõe-nos os seus novos CP-V3A, CP-V5 e CP-V10. Destes, só o primeiro tem um tamanho mais compacto, sendo que os restantes dois partilham as dimensões mais volumosas. Todos eles disponibilizam 1.5A de saída, e recorrem à tecnologia Hybrid-Gel da Sony, que promete uma perda de capacidade inferior a 10%, mesmo após 1000 carregamentos, para dar maior descanso a quem se preocupa com a sua longevidade.

O modelo de 3000mAh será recomendado para quem pretende apenas ter uma ligeira margem de manobra, podendo recarregar a maioria dos smartphones totalmente e assim duplicar a sua autonomia. Já no caso do modelo de 10000mAh, será o ideal para quem costuma passar alguns dias longe de uma tomada eléctrica - ou para quem tiver necessidade de recarregar não só um smartphone mas também tablets e outros equipamentos.

Os modelos CP-V3A e CP-V5 já estão disponíveis no mercado nacional com preços recomendados de 24,99€ e 34,99€; o modelo CP-V10 ficará disponível a partir do próximo mês.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)