2014/10/18

Um iPhone funcional feito no Minecraft


O Minecraft pode ter sido adquirido pela Microsoft, mas os seus fãs continuam a surpreender-nos com as coisas que vão criando neste mundo digital. Depois de já termos visto relógios funcionais e até microprocessadores, é agora vez de vermos um "iPhone" feito no Minecraft.

Claro que não se trata de um iPhone virtual a correr iOS emulado, mas isso em nada desvaloriza este projecto que nos apresenta um smartphone que pode ser ligado carregando-se no home button, e que até conta com um "slide to unlock".

Como não poderia deixar de ser num smartphone que se preze, temos inúmeras apps disponíveis - e que funcionam de verdade, embora o seu ecrã "não retina" de ultra baixa resolução torne complicada a tarefa de tentar decifrar o seu conteúdo.

Se já forem fãs do Minecraft fiquem com mais este exemplo da sua infinita versatilidade; se não o forem, poderá ser o empurrão que faltava para se aventurarem a explorar este fenómeno à escala mundial (só não esperem estar a construir iPhones lá dentro ao fim de algumas horas... :)


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)