2014/11/20

1 Ano de Clube AadM+


Poderão nem ter dado por isso, mas a verdade é que já estamos no primeiro aniversário do nosso Clube AadM+; mais uma das nossas iniciativas que só se torna possível graças à adesão de muitos vocês, e que nos permite o acesso a ainda mais gadgets - e que como tal, merece ser celebrado de forma especial.

Nos últimos meses eu bem que fui avisando de que, quem ainda ainda andasse a hesitar ou adiar a sua adesão, o deveria fazer pois viriam (ainda mais) coisas boas para breve, e aqui estão elas. Este mês, em vez de um único gadget, teremos três gadgets para distribuir entre os membros do clube, e não se tratam de três gadgets "quaisquer"; são três dos gadgets mais desejados do momento, e que irão tornar o Natal ainda mais especial para alguns dos nossos membros: um tablet Nexus 9, um smartwatch Moto 360, e um smartwatch LG G Watch R.

Depois das boas notícias a parte menos boa... É que ainda terão que sofrer até ao final do mês, para saberem quem terá direito a cada uma destas prendas - pois isso será feito durante o nosso próximo meeting mensal, no último sábado de cada mês, e que certamente irá fazer com que todos fiquem atentos ao acontecimento.

De resto, só posso agradecer mais uma vez a adesão de todos os que nos continuam a apoiar de forma incondicional, permitindo que estas e outras iniciativas sejam bem sucedidas. E esperar que para este segundo ano de Clube AadM+ que se vai iniciar possa contar com a participação dos "pioneiros" que aderiram logo desde o primeiro dia, e de novos membros que nos permitam testar e oferecer cada vez mais, e melhores, gadgets. (E não se esqueçam que ser membro do Clube AadM+ dá-vos também benefícios adicionais nos nossos parceiros.)


Actualização: 

O Nexus 9 foi para o José Freitas
O LG G Watch R foi para o Bruno Magalhães
O Moto 360 foi para o Fábio Samji

No próximo mês... há mais. :)

4 comentários:

  1. Excelente!
    É por isso que em Portugal não há nenhum à altura do AbertoAteDeMadrugada ;-)

    ResponderEliminar
  2. Ordem de preferência
    Nexus - LG - Moto

    mas qq um é bem-vindo :)

    ResponderEliminar
  3. Viva

    Já está renovado por mais um ano... ;)
    Quanto ao gadget, qualquer um serve... eheheh

    ResponderEliminar
  4. A ver se é desta...
    /me cross fingers!

    ResponderEliminar