2014/11/26

Monitor "dock" Philips Full HD com USB 3.0


Se não abdicam de um portátil para trabalhar, mas também não dispensam um monitor de maiores dimensões acompanhado por rato e teclado para o fazerem, este monitor "docking" da Philips poderá ser a solução, permitindo que a vossa rotina se limite à ligação de um único cabo USB entre o portátil e o monitor.

Para muitos utilizadores a chegada ao trabalho e o regresso a casa é acompanhado por um ritual de ligar e desligar fichas ao seu computador portátil: ficha de vídeo, fichas USB do rato, teclado, rede, etc. Mas com este monitor Philips USB Docking de 23" - e agora com resolução Full HD e painel IPS para maior qualidade de imagem - o processo resume-se à simples ligação de um único cabo USB 3.0 para tudo.

O monitor tem portas USB, colunas, entrada para microfone, e até ficha Ethernet, Tudo coisas que ficam imediatamente ligadas ao vosso portátil usando-se um simples cabo USB 3.0. Para além disso temos funcionalidades de poupança de energia, como o modo que detecta que o utilizador saiu da frente do monitor e reduz o brilho do ecrã; para além de também poderem rodar o monitor 90º para ficar em modo vertical.

Este monitor é compatível com os sistemas operativos Windows, MAC OS e Linux, e já está disponível nas lojas nacionais com um preço recomendado de 349 euros.

1 comentário:

  1. Muito interessante para quem tem ultrabooks como o X1 Carbon ou tablets como os Surface Pro 2 e Surface Pro 3. Para quem possa estar interessado, a refª deste monitor é 231P4UPES

    ResponderEliminar