2014/11/04

Motorola Moto Maxx será o Droid Turbo para o mercado internacional


A revelação do Motorola Droid Turbo veio fazer salivar muitos utilizadores que desejavam um Android "de topo" mas sem entrar na corrida desenfreada do crescimento do tamanho dos ecrãs - e que para nós teria sido o digno sucessor do Nexus 5. Agora, parece estar praticamente confirmado aquilo que se esperava... que este modelo seria bom demais para ser um exclusivo da Verizon.

O Droid Turbo tinha tudo o que se poderia pedir de um smartphone, mas tinha o "pequeno" inconveniente de ser um exclusivo da Verizon nos EUA. Mas, tal como já aconteceu com muitos outros modelos, era esperado que a Motorola tivesse outra variante sem exclusividade, para os outros operadores e para o resto do mundo - e isso parece ficar mais que confirmado com o surgimento deste Moto Maxx, curiosamente, no Brasil.

Este modelo continua a ter tudo aquilo de bom que se tinha no Droid Turbo, nomeadamente: ecrã de 5.2" (2560x1440), Snapdragon 805 a 2.7GHz, 3GB de RAM, câmara de 21MP, e uma bateria de 3900mAh.

Com uma apresentação da Motorola Mobility agendada para esta semana no nosso país, esperamos que a marca nos traga boas notícias relativamente à comercialização oficial destes seus equipamentos (e do Moto 360) em Portugal. Sem dúvida que muitos portugueses depressa demonstrarão que essa é uma boa aposta... desde que os preços não sejam demasiado inflacionados face aos praticados no resto da Europa/mundo.

8 comentários:

  1. Agora a grande incognita vai ser o preço...

    ResponderEliminar
  2. a avaliar pelas specs, é o melhor telefone do mercado....só aquela bateria uii

    ResponderEliminar
  3. 5.2'' é muito grande. Para mim o smartphone ideal tem 3.5'' ou no máximo 4'', mas infelizmente agora só se lembram de aumentar cada vez mais... É aguentar os antigos, até que a moda passe...

    ResponderEliminar
  4. Tive um motorola defy......e simplesmente adorei o TLM. Tamanho optimo na altura uma excelente compra. Tive inclui+sive um problema com ele e a garantia de fabrica funcionou perfeito. Tinha comprado na pixmania visto ser dos poucos locais que comercializava tlm da motorla.
    Pelas caracteristicas este tlm merece a minha atenção....fico a aguardar o preço. Se for bom troco de tlm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabendo como têm saido os ultimos Motos, o E, os Gs e os Xs, nao vejo como nao possa desiludir...

      Eliminar
  5. Bom processador e 3Gb de ram, grande máquina para a jogatana :)

    ResponderEliminar
  6. A sério que a Motorola vai voltar a comercializar oficialmente em Portugal....?
    Android PT-PT ? Se bem que eu utilizo smp EN... Mas muitoa não!
    Amazing shit.... ! =:O

    ResponderEliminar