2014/11/18

Nexus 6 já disponível na Amazon UK por 625 euros


Se o tamanho não vos assusta, o mais recente smartphone Nexus 6 do Google já está disponível para pré-compra na Amazon UK, com entrega prevista para 15 de Dezembro.

O Nexus 6 chega à Amazon britânica com um preço de £499.99 (cerca de 625 euros), tornando-se assim numa potencial prenda que chegue a tempo do Natal para quem não quiser aguardar pelo seu "Lollipop" em tamanho gigante. No entanto, há que ter em conta que com o regresso da Motorola ao nosso país, o Nexus 6 também irá chegar oficialmente a Portugal, a partir de Janeiro - sendo também provável que venha a surgir na Google Play Store para além das lojas tradicionais.

Pessoalmente, recomendaria um pouco mais de paciência, para que fizessem a compra numa loja nacional e assim puderem ficar mais descansados. Por outro lado... também não faltam casos de como por vezes temos melhor serviço e atendimento em lojas online estrangeiras em caso de ter que usar a garantia. Pelo que, é daquelas coisas em que só nos resta esperar que, seja qual for a opção, não se tenha "azar".

Que vos parece, estão interessados neste Nexus 6 (a este preço)? E se sim, vão optar pela compra lá fora ou vão aguardar pela sua chegada ao nosso país?

5 comentários:

  1. Preferia comprar dois Nexus 5 e ainda jantar fora... ;)

    ResponderEliminar
  2. Já tenho TV de sala obrigado, e foi mais barata.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. há que perceber a ironia e algum sarcasmo, sem isso a via é preto e branco, 0's e 1's

      Eliminar
  3. O tamanho que é aceitável para um telemóvel, ou smarpohone, ou tablet, ou TV é muito subjectivo e influenciado pelas modas, pois ao longo dos ultimos 4 ou 5 anos aquilo que era considerado exageradamente grande para muitos (4,7" na era dos 3,2") passou a ser considerado pequeno para a maior parte das pessoas (na era dos phablets).
    Quando saiu o Nexus 7 LTE ainda ponderei experimentar usar como substituto do Galaxy Nexus para smartphone e tablet, mas ao contrario dos tablets chineses com 3G o Nexus 7 não faz chamadas (nem com auricular) por isso não deu para experimentar, mas agora um Nexus 6 que é manifestamente mais pequeno (de dimensões gerais) e faz tudo o que se pode querer num smartphone, já não é assim tão estapafúrdio experimentar como super dispositivo multi-usos (phone, tablet, camera, hotspot 4g, gps, pagamentos NFC, etc) até porque se o iPhone 6 Plus tem praticamente as mesmas dimensões certamente as mentalidades do que é pequeno ou grande vão voltar a esticar ao longo dos próximos tempos, mais que não seja porque vão ser tantos que quem queira usar não precisa de ter vergonha de usar um phablet como telemóvel.
    Mas o Nexus 6 consegue justificar melhor o seu tamanho com um melhor aproveitamento das dimensões gerais com um ecrã maior (e com mais definição) e altifalantes frontais estreio, tudo sem se notar grande diferença para as dimensões gerais do iPhone 6 Plus.
    É pena não estar já disponível na nossa Google Play.

    ResponderEliminar