2014/11/04

Oferta de Livros O'Reilly [Novembro 2014]


Neste mês de Novembro temos nova selecção de livros O'Reilly - sendo que mais uma vez caberá a vocês a tarefa de seleccionar apenas um dos vários livros apetecíveis que a O'Reilly nos colocou à disposição. Para isso conto convosco para nos ajudar a escolher qual o livro mais apetecível de entre este lote de livros, sendo que o livro mais votado será o livro O'Reilly do mês.

Depois de decidido qual o livro mais apetecível, teremos cinco exemplares para oferecer durante os próximos cinco dias (um por dia) entre os participantes que acertarem correctamente à pergunta desse dia.

Para este mês os candidatos são então:




Já sabem como funciona... votem no que mais vos interessa; e teremos cinco exemplares do livro mais votado para vos oferecer nos cinco dias que se seguem - cortesia da O'Reilly! :)
(Não se esqueçam de fazer um like, +1, retweet, e partilharem com os vossos amigos, para mostrar à O'Reilly o quanto apreciam esta iniciativa.)


Actualização: Já temos livro vencedor, que este mês é o App Inventor 2.

Nota: agradeço que não tentem "falsificar" os resultados votando repetidamente e incessantemente no livro que mais gostam - isso só faz com que acabem por prejudicar o livro que mais queriam, pois são eliminadas todas as votações consecutivas (algumas das quais até poderiam ser legítimas). Senão, teremos que passar a fazer a votação apenas para utilizadores com registo no Google - e sinceramente, preferia continua a deixar a votação aberta a todos



A partir de amanhã poderão começar a responder às perguntas para ganharem os cinco exemplares deste livro que temos para vos oferecer (link válido a partir das 10h).

Passatempo válido para participantes com morada em território nacional (Portugal).

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)