2014/11/28

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.


KAZAM Tornado 348 chega à FNAC em Dezembro 


A marca europeia de telemóveis KAZAM vai comercializar em Portugal o novo smartphone Tornado 348, um dos mais finos do mundo. Este modelo "anoréctico" chegará no início de Dezembro às lojas FNAC nacionais e terá um preço recomendado de 299 euros. Uma boa proposta para quem apreciar uma prenda de Natal bem esguia.


Pens USB Maikii na Servisoft


Ainda a propósito de sugestões para prendas de Natal, na Servisoft podem encontrar um vasto conjunto de pens USB da Maikii originais que tomam forma de inúmeros personagens nossos conhecidos: da Abelha Maia aos Simpsons, passando pelos mais populares bonecos da Disney e do Star Wars, entre muitos outros - de certeza que encontrarão por lá algum que será capaz de gerar um grande sorriso na pessoa a quem as oferecerem (mesmo que sejam auto-oferecidas! :)

Também têm por lá outros descontos "Black Friday"... pelo que, aproveitem.


Wiko KITE: 4G a baixo custo
A Wiko também já tem um modelo para quem procura um smartphone 4G sem pagar uma "fortuna". A KITE é um smartphone com ecrã de 4", CPU dual-core de 1,2GHz, câmara de 5MP, 4GB de Flash, e que conta com 4G para as velocidades mais rápidas. Este modelo será comercializado em preto e branco e poderá ser adquirido a partir de 4 de Dezembro por um preço recomendado de 119 euros.


Orange Radio, um novo conceito de rádio


A Orange também já aderiu aos serviços de rádio online e disponibiliza uma app para iOS e Android que dá acesso a milhares de rádios e podcasts de todo o mundo. O catálogo apresenta mais de 20.000 estações de rádio e 5.000 podcasts, que são classificados por continente, país e géneros, tais como: música, desporto, notícias, etc. Permitindo um acesso direto às rádios e podcasts nacionais e internacionais.

A Orange está disposta a integrar novas estações de rádio locais e podcasts para a aplicação, gratuitamente. Os interessados em se integrarem na aplicação devem marcar visita através do site: http://radio.orange.com/website/suggest/. É também possível sugerir uma rádio à seleção da Radio Orange, ou solicitar o apoio; basta apenas contactar via e-mail: radio.orange@orange.com.


TomTom com ofertas especiais este Inverno


Ao longo das próximas três semanas, todas as sextas-feiras, a TomTom vai ter ofertas especiais. Dos relógios com GPS aos sistemas de navegação, carregadores, suportes, actualizações de mapas e serviços extra, vão haver ofertas para todos os gostos.


Novos headsets gaming Echelon Forest da ASUS



A ASUS apresenta os Echelon Forest, uns headsets de gaming concebidos com drivers de 50mm, um design com o tradicional padrão de camuflagem e total compatibilidade com PCs, Macs, consolas PlayStation 4 e equipamentos móveis. Estes auscultadores oferecem umas almofadas de 100mm para uma utilização confortável e isolamento de som de 30dB. E são o mais recente membro da família de dispositivos Echelon, uma linha de periféricos de gaming com look militar para os gamers de FPS e fãs de ambientes militares.

Os Echelon Forest já estão disponíveis em Portugal com o PVP recomendado de 89 euros.


Fresh ‘n Rebel apresenta novas cores para os seus Powerbanks

Para acompanhar o recente lançamento de novas cores para a linha de colunas Bluetooth portáteis Rockbox, a Fresh 'n Rebel introduz novas cores para os modelos Powerbank 2600mAh e Powerbank 5200mAh. Para além das já existentes Ink e Sugar, passam a estar disponíveis as cores Wildberry, Peppermint e Indigo - o que traduzindo para linguagem mais natural, se traduz por preto, brando, cereja, verde menta, e azul.


Black Friday com descontos de até 90% no DX.com


Descontos que são descontos não se medem em 10 ou 20%, mas sim em 50% ou... 90% como acontecerá nalguns produtos no DX.com nesta época Black Friday. Vale a pena ir espreitando as promoções especiais que este site de gadgets irá disponibilizar ao longo do fim-de-semana, e onde podemos encontrar promoções como smartphones de $120 que estarão disponíveis por apenas... $12!


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)