2014/11/10

Wiko Rainbow 4G - a cor dá lugar à velocidade


Depois de nos trazer um dos seus modelos mais coloridos, a Wiko melhora agora o Wiko Rainbow com tecnologia 4G para que a velocidade de acesso à internet enquanto estão fora de casa seja mais rápida que nunca (e provavelmente, mais rápida do que têm em casa.)

O Wiko Rainbow 4G sucede ao Rainbow que tinha sido apresentado em Abril, e vem equipado com um ecrã de 5" (1280x720), CPU quad-core a 1.3GHz, 1GB de RAM, 8GB de flash (mais micro SD até 32GB), câmaras de 8MP e 2MP, bateria de 2500mAh, espessura de 10mm, peso de 175g, e vem com Android 4.4 KitKat.

A sua principal novidade é no entanto a possibilidade de tirar partido das redes 4G, com até 150Mbps de download e 50Mbps de upload. Que será excelente para todos os que tiverem que fazer downloads ou uploads sem demoras enquanto estão longe de uma rede WiFi (e também para gastar o limite de dados mensais em poucos minutos). Aliás, dá-se o caso caricato de actualmente ser mais comum termos velocidades superiores no smartphone do que temos nas ligações por cabo ou fibra em casa (e já nem falo das ligações ADSL).

Embora o nome seja Rainbow, desta vez este Wiko está disponível apenas em 3 cores: preto, branco ou verde azulado. Sendo que já está disponível no mercado nacional com um preço recomendado de 159 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)