2014/12/19

Ganha livros em Realidade Aumentada em Português


Continuamos a contribuir para preencher o vosso cabaz de Natal, e hoje temos para vos oferecer três livros infantis em Português que aliam a tradição à tecnologia de realidade aumentada para se tornarem num sucesso com os miúdos e graúdos: "A História da Lebre e da Tartaruga" da ARPublisher.

Estes livros surgem de uma parceria feita entra a ARPublisher, a Samsung Portugal e o Grupo LeYa, e são uma excelente forma de dar uma nova dimensão aos tradicionais livros infantis (e também servirão para mostrar aos mais pequenos de que os livros afinal também podem ser mais interactivos do que pensavam). Graças à tecnologia da realidade aumentada, podemos usar um tablet ou smartphone para dar vida a cada página que temos no livro, tornando cada história numa verdadeira experiência multimédia interactiva de encantar.



Este é apenas o primeiro livro de uma série que irá surgir no futuro, e poderá ser adquirido na loja online da ARPublisher e também nas lojas habituais (Fnac, Continente, Bertrand, etc.) A app que dá vida aos livros está disponível gratuitamente para Android e iOS,

Para três dos nossos leitores, este livro irá directamente para o seu sapatinho, e para isso têm apenas que responder às questões no formulário que se segue. Será dado um livro por dia ao longo dos próximos três dias, pelo que não se esqueçam de cá regressarem amanhã e depois para melhorarem as vossas hipóteses.

Passatempo encerrado: os vencedores são:

  • Pedro Ribeiro
  • Sérgio Bessa
  • Luis Luis


Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)