2014/12/17

Huawei revela Honor 6 Plus com 3 câmaras de 8MP


Para enfrentar um gigante, nada como criar um gigante. Em resposta ao iPhone 6 Plus a Huawei criou um Honor 6 Plus que se pode gabar de vir artilhado com praticamente toda a tecnologia que a marca conseguiu enfiar na sua caixa - incluindo três câmaras de 8MP.

O Huawei Honor 6 Plus nem sequer tem dimensões exageradas, recorrendo a um ecrã Full HD de 5.5" rodeado por margens bastante reduzidas, usa um Kirin 925 octa-core com um co-processador i3 para os sensores, 3GB de RAM, 16/32GB de flash, modelos 3G/4G, dual SIM (com um dos slots a poder levar um microSD até 128GB), transmissor IR, e uma generosa bateria de 3600mAh

Para além de um design que irá agradar aos fãs dos iPhone 5/5S, um dos aspectos mais curiosos é o facto de ter três câmaras de 8MP, duas traseiras e uma frontal. Uma opção que não terá acontecido por acaso, já que o "888" está associado a boa-sorte a triplicar na China. Graças às suas duas câmaras traseiras, o Honor 6 Plus consegue captar imagens que podem ser refocadas após terem sido captadas, assim como outros efeitos (tilt-shift, etc.)

Já com algum aspecto de Lollipop, este modelo vem equipado com EMUI 3.0, que inclui coisas como atalho para tirar fotos fazendo duplo clique no botão de volume down; ou gravar um voice memo fazendo-o no botão de volume para cima. Também suporta a definição de gestos para lançar automaticamente as apps que desejarem.


Como sempre, os preços são altamente competitivos, e na China este Honor 6 Plus irá começar nos 258 euros (para a versão 3G) e 322 euros para a versão 4G com NFC (e que também tem opção de cor dourada... se isso vos atrair.)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)