2014/12/10

OnePlus One tem convites para o Natal


A OnePlus vai, aos poucos, disponibilizando o seu desejado One para todos, dispensando a necessidade de convites, sendo também o caso nesta época de Natal. Se querem um OnePlus One para o Natal, só têm que se apressar enquanto os stocks duram.

O OnePlus One é um dos melhores smartphones do momento, sendo também o equipamento que recomendamos para quem quiser gastar até um máximo de 300 euros. Mesmo se nem todos acham piada ao sistema de convites que a marca tem usado para gerir as encomendas, o que é certo é que quando chega a altura de colocar as opções em cima da mesa... o One continua a ser um dos modelos mais apetecíveis, e ainda mais para os fãs do Cyanogen com o seu Android "artilhado" e que equipa este modelo de forma oficial.

Portanto, se estão interessados, desta vez não necessitam de percorrer as centenas de comentários que ocupam o nosso post de oferta de convites, nem tão pouco sujeitarem-se às vendas "de 1 hora" que a OnePlus também tem promovido nos últimos tempos, e que invariavelmente mandam o site abaixo e deixam os clientes frustrados.

Tudo o que têm a fazer é dar um salto ao site oficial da OnePlus e escolherem o vosso One, com a promessa de que o mesmo chegará antes do dia 25 de Dezembro - tornando-o numa irresistível prenda de Natal para todos (mesmo para os casos em que seja uma auto-prenda. :)

3 comentários:

  1. OUT OF STOCK.
    BUT THERE'S MORE ON THE WAY

    ResponderEliminar
  2. Tarde de mais :S alguem tem um convite a mais :P?

    ResponderEliminar
  3. This product requires an invite to buy please log in to continue

    ResponderEliminar