2015/01/13

AllCast chega finalmente ao iOS


Se sentiam inveja dos amigos com Android que podiam usar o AllCast para enviar todo conteúdos para o Chromecast (e não só), agora já podem fazer o mesmo a partir dos vossos iPhones e iPads, pois passamos a ter uma versão do AllCast para iOS.

Na plataforma iOS, é natural que os utilizadores fiquem mais predispostos para usar o AirPlay para verem vídeos e ouvirem músicas "sem fios"; mas quando confrontados com o preço ultra-reduzido do Chromecast do Google é impossível resistir-lhe. O AllCast foi uma das apps que desde cedo se popularizou por permitir o envio de conteúdos para o Chromecast, e isso mantém-se até aos dias de hoje.

O AllCast não só pode enviar conteúdos para o Chromecast, mas fazê-lo também para Apple TV, Xbox 360 e One, WDTV, Smart TVs de diversos fabricantes (Samsung, Sony, Panasonic) e outros equipamentos DLNA. Podem ver não só fotos e vídeos locais (e músicas), como também escolher conteúdos directamente de diversos serviços  (Dropbox, Google Drive, etc) e servidores externos.

Podem experimentar o AllCast para iOS gratuitamente para verem que tal se comporta, mas se quiserem usá-lo de forma mais despreocupada terão que pagar pela versão Premium via compra in-app para remover o limite de duração máxima do streaming e publicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)