2015/01/27

Fundo de aquisição Nexus 6


Para recomeçarmos os nossos fundos de gadgets neste novo ano em grande, nada como começar pelo maior smartphone Nexus de sempre - o novo gigante da Motorola que serve como modelo de referência da plataforma Android do Google: o Nexus 6.

O Nexus 6 é um phablet com ecrã de 6" (5.96" se quisermos ser mais precisos) e resolução de 2560x1440 (493ppi), recorre a um Snapdragon 805 quad-core a 2.7GHz e vem com 3GB de RAM e 32/64GB de Flash. As câmaras são de 13MP com estabilização óptica (com vídeo 4K e dual LED flash circular) e frontal de 2MP. Também tem colunas frontais stereo, e a bateria de 3220mAh conta com tecnologia de carregamento rápido. O pequeno grande problema: um preço proporcional ao seu tamanho que o atira para valores na ordem dos 600 euros.



E será precisamente esse o objectivo a atingir este mês... onde iremos ficar a saber realmente se os phablets são assim tão desejados pelo público. (Não ficava nada mal iniciarmos os fundos de gadgets de 2015 com um novo recorde de tempo para se obter o valor pretendido. :)


[Secção Actualizada - Ponto da situação]


[Fim da Secção]

Antes de passar ao formulário, um aviso importante: deverão verificar que preenchem o email correctamente - temos tido participantes que têm preenchido mal o email, e depois não temos forma de os contactar para os alertar dessa falha - e verificar também se o email enviado não terá ido parar à pasta de spam.

Fundo encerrado: O Nexus 6 foi para o Rui Martins. Mantém-te atento aos próximos fundos de gadgets.


Fundo de gadgets aberto a todos os participantes com morada em território nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)