2015/01/24

Leatherman lança bracelete multi-tool

Desta vez não temos que nos preocupar com autonomia, ou que se estilhace se cair ao chão. A Leatherman tem uma nova proposta para a sua gama de multi-ferramentas, que poderá ser usada discretamente como bracelete: a Leatherman Tread.

Qualquer geek que se preze terá que contar no seu arsenal com um variado conjunto de ferramentas que lhe permita realizar todo o tipo de operações que forem necessárias: da simples troca de um disco ou placa no computador; à abertura de um smartphone ou tablet para trocar uma bateria; ou tão simplesmente a coisas de ordem prática como abrir uma lata ou garrafa.

A Leatherman já é conhecida mundialmente pelas suas ferramentas multi-tool, e agora ganha uma em formato de bracelete. Um formato que poderá permitir uma utilização mais prática para todos aqueles que não têm (ou querem) carregar nada nos bolsos ou preso à cintura ou a qualquer outro lado - para não falar de que se torna bastante mais discreta e potencialmente passar despercebida em locais onde uma multi-tool convencional seria proibida por motivos de "segurança".

Existem 25 ferramentas disponíveis (cada elo da bracelete pode ter entre 2 a 3 funções) que os utilizadores poderão combinar para criar a bracelete mais adequada para si; e não faltará sequer uma que vem com um relógio, para tornar o conjunto ainda mais "normal".

Sempre que precisarem de algo, bastará tirarem a bracelete do pulso, dobrarem-na de forma a que exponha a ferramenta pretendida, e já está.


Como bónus, eis dois outros estilo de multi-tools discretas, que podem ser facilmente transportadas no porta-chaves. A utili-key, e a Keyring multi-tool.

1 comentário:

  1. Carlos, não te esqueças da Wallet Ninja! Custa aproximadamente 10€ e facilmente se esconde na carteira. ;)

    ResponderEliminar