2015/01/05

Nokia 215 baixa a fasquia para os 29 dólares

Se os smartphones topo-de-gama são modelos que atraem as atenções pelas suas características, do outro lado do espectro temos equipamentos que nos surpreendem pelo preço a que são disponibilizados. É precisamente nisso que aposta o novo Nokia 215 da Microsoft, que permite o acesso à internet e tem um preço inferior ao que muitos pagam pelas capas de protecção para os seus smartphones: apenas 29 dólares.


O Nokia 215 está disponível em versões single e dual SIM, e conta com um ecrã QVGA de 2.4", câmara VGA, microSD, teclas físicas e peso inferior a 79g. O sistema utilizado é o Nokia Series 30+, que permite aceder à internet e múltiplos serviços (Opera Mini, Bing Search, MSN Weather, Twitter, Facebook, etc.) e também conta com Bluetooth 3.0 com SLAM para fácil transferência de conteúdos entre dispositivos.

Tal como nos telemóveis "à moda antiga", também aqui temos autonomias que podem chegar até 29 dias em standby (21 dias para o modelo dual SIM). Mas a sua principal característica é mesmo o seu preço, que será de apenas 29 dólares. Um preço que se torna "ridículo" quando consideramos que há quem pague mais que isso por acessórios para os seus smartphones!

O Nokia 215 e o Nokia 215 Dual SIM deverão ficar disponíveis durante o primeiro trimestre de 2015, faltando agora saber qual será o seu preço final efectivo quando chegar ao nosso país, uma vez que este 29 dólares é um preço de referência que não inclui impostos ou descontos de operadores.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)